terça-feira, dezembro 25, 2007

Boas Festas para todos

Não sei quantas vezes vou conseguir postar, então espero que vocês tenham ficado felizes com o meu e-mail para os meus chefes postado anteriormente!

Só postei de novo para contar algumas coisas.

1. Sim, eu estou planejando mudanças para doismileoito. Nada que mude grandes coisas para vocês, mas Enito, acho que vou precisar de ajuda sua com os feeds. E dos meninus du wordipréssi.

2. Eu ganhei uma penseira no surto pisicótico. Funciona assim... Bom, acho melhor deixar um post só para isso, afinal quando eu contar todo mundo vai poder usar. Nada do saci devolver o meu pendrive, mas minha mãe que desculpe a expressão: Ele que se foda, em 2008 eu compro algo melhor, muito melhor.

3. Vou pedir ao meu psiquiatra para arrumar uma vaguinha na psicanálise para mamãe Verão. Pelo menos uma sessãozinha para ela saber como é e não encher o meu saco. Não sei se vocês perceberam, mas perto da minha santa mãezinha o Capitão Nascimento é uma moça.

(Acho até que a mulher dele que o expulsou de casa no filme. Aposto que o bilhete dizia algo como: "Só volto para casa quando você deixar de ser donzelo e resolver os seus problemas como um macho de verdade. E acredite, eu saberei se isso não acontecer. E lembre-se, quem manda nessa porra sou eu. Porra!")

Agora meus planos para 2008:
  • Estudar teclado: Dá para tocar de noite e sem incomodar (muita) gente, para os meus dias de crise;

  • Estudar Russo: Assim dá para eu xingar sem minha mãe perceber, é só eu estar com um livro de Dostoiéviski na mão! \0/;
Beijos que minha mãe chegou!

2 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Thera, no que eu puder ajudar, pode contar comigo.
Quanto a aprender russo, deve ser legal, mas eu preferia aprender japonês. Só para tirar uma onda na cara das velhas da Liberdade que ficam falando mal da gente...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Obrigadinha Enito!

Bom aqui no Rio a onda seria estudar chinês para saber se é mesmo de ratazana a carne que os pasteleiros receiam o "tradicional" pastel chinês. Enquanto eu não descubro vou me mantendo nos pasteis normais de queijo, meu último vício gastronômico.

E eu acho que as velhinhas ficam dizendo "Ah se eu fosse 20 anos mais jovem...". Queria ver sua reação ao saber, hihihi. Tem coisas que é melhor morrer sem saber Enito!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]