segunda-feira, outubro 29, 2007

Imagina com uma música em português

Essa coisa de ficar em casa não presta mesmo. Além deu piorar o meu grau de cibervadiagem, acabo fazendo uma coisa inimaginável: escrevendo um post sobre vídeos do youtube! A que ponto chegamos. Nem trabalho pessoal (organizar a arquitetura dos meus bulógues) estou conseguindo levar, verdadeiramente vergonhoso!

Mas voltando ao assunto: tentando zerar os meus feeds, encontrei no Portal Cab (aliás devo parabenizar a iniciativa da seção Gatinhos, já tava enchendo ficar vendo aquele - momento raposa de la fontaine on - bando de barangas - momento raposa de la fontaine off - toda hora por lá!) um vídeo muuuito legal.

Alguém pegou a música Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk e legendou de uma forma muito original. Só vendo mesmo! (Não desanime com o começo, espere começara a letra para ver! ;))



Acho mesmo que o mais legal que eu já vi. Aí fiquei imaginando se havia alguma música nacional onde o mesmo efeito maneiro pudesse ser obtido.

- Só se for a dança do créu. Disse a parte trash da minha mente, aquela mesma que me faz ter coragem de ouvir os playists da minha irmã funqueira.
- É acho que nessa deve funcionar, a letra só tem uma palavra!

E fui eu buscar algum link para não ter que postar a pseudo-letra por extenso aqui.

E não é que eu achei (no blog da Chrismise) algo que não era exatamente a mesma coisa, mas é um pouco parecido, se tivermos boa vontade: O Mr Bean no lugar da mãozinha, Dança do Créu no lugar da música estrangeira.




Ok, conseguiram me fazer ficar com medo de brasileiros desocupados com acesso a recursos digitais!



PS: Se o youtube não funcionar no post, visitem os posts originais, por que até agora eu não fazia a menor idéia de como botar o link do youtube aqui. :P

UPDATE: Este post tem Arit-chat, é sé entrar aqui!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]