terça-feira, outubro 30, 2007

Eu queria que fossem hardwares, sabe?

Conseqüências de passar uma temporada em casa com tempo (Tempo esse roubado daquele que eu deveria estar usando para arrumar os meus materias de estudo para concurso é verdade) disponível para mexer na configurações do blog: Desenvolvi ódio por alguns serviços para blogs.

Queria muito que eles fossem hardwares, assim eu poderia dar umas muletadas neles! (ahan, pensaram que eu ia chuta-los não?) Mas infelizmente são serviços para blogs, então eu não posso enviar no saco do Capitão Nascimento (e isso me lembra um meme que eu estou devendo e responder, daqui a pouco não vai ter ninguém para encaminha-lo!). Resta-me então xinga-los:

Tô com raiva do FeedBurner. Queria fazer um feed para meus amiguinhos da Pottersfera, mas não é só botar o endereço do blog lá, ele tem que ter alguma estrutura rss ou atom feita, seja lá que raios isso seja.

Outro que merecia umas bengaladas, embora eu esteja usando muletas (peraí, tem diferença entre muleta e bengala? eu estou assumindo que seja igual camelo e dromedário, ou seja depende se vem em pares ou é um só!): o Technorati. Quem consegue entender aquele lugar? É muito confuso para o meu neurônio-e-meio. Queria botar uma nuvem de tags no Bibliogando e ele só identificou as duas primeiras tags que eu usei lá. Imbecil. ¬¬



E seguindo as boas regras de redação, por último os argumentos mais contundentes. O que motivou esse post: ÁI RÊITE DÊ HALOSCAN! Assim, em ingrêis, prá mór de vê se eles me entendem!

Comecei tentando sair do perfil de comentários do Aritmante-weblogger para o Aritmante-blogspot. Quem disse que eu conseguia alternar os perfis? O único jeito de sair do perfil antigo foi zerar os cookies, mas até me ocorrer isso, toma-lhe ficar caçando algum link de logoff na porcaria do site.

E outra: O lugar não tem um mísero sitema de recuperação de senhas. Na verdade até tem: No fórum. Lá fui eu toda contente. Eles mandaram uma chave de confirmação onde poderia ser indicada uma nova senha. Só que a meleca da senha só funciona no fórum. Na área de membros, que é onde a gente precisa de verdade por não fazer mais a menor idéia do que foi usado há 2, 3 anos atrás quando nem era vc que estava configurando o bológue... A nova senha simplesmente não funciona ¬¬

Quase pude ouvir o haloscan falando para mim, enquanto testava em vão acessar:

- Aguenta aí enquanto eu tiro uma com a tua cara. Espera aí achando que eu estou dando acesso à tua conta enquanto eu fico aqui carregando os meus spaywares para saber de onde vc é.


E esse foi o meu top 3 serviços para blogs mais odiados por mim. HOJE.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]