sábado, dezembro 08, 2007

Morri - Conseqüências do uso indiscriminado do telefone sem fio

Mulher fofocando é feio. Homem então,pior ainda. Nem se fala. Não consegue imaginar? Então acompanhe:

  1. Minha mãe contou que eu tive um "surto psicótico agudo" para a minha prima;
  2. Minha prima contou para o marido que eu fui fazer uma consulta no Pinel;
  3. Este primo-cunhado contou para a sogra da minha prima (i.e. a mãe do mesmo) que eu estava fazendo tratamento internada no Pinel;
  4. A sogra contou que a prima-da-esposa-do-filho (no caso eu) estava internada e o caso era grave! para o Peixeiro;
A notícia chegou ao homem-que-nunca-me-reconheceu-como-filha da seguinte forma:

P - Sabe aquela menina criada aqui em ***?
O HQNMRCF está claramente desinteressado, mas querendo levar logo o peixe embora:
H - Sei, que houve?
P - Morreu pobrezinha. E louca ainda por cima!

.:. Mulher fofocando é feio. Homem então...

PS: Eu não estou no Pinel. Eu não estou hein?! Tanto que até fui fazer compras hoje, o que também prova que eu estou vivinha da Silva! :P


JABÁ ON - Fontes Pottersféricas informam que dia 11 deste mês deve sair no Caderno Magazine do Globo um artigo sobre o Expresso Hogwarts e cia! Pena que vou estar no meu personal-manicômio-tabajara, mas vou tentar dar uma olhada ok meninas? - JABÁ OFF

Um comentário:

Enio Luiz Vedovello disse...

Aguardamos ansiosos o relato na íntegra do que afinal aconteceu. E por que ficou de castigo, o que tem a ver o blog com o surto?

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]