quinta-feira, outubro 25, 2007

Feliz 100 posts – Plaquinha

O volume de posts causados pela minha temporada em casa já me fez atingir ontem a marca média dos 100 posts publicados no Aritmante! Weeeee!

- Como assim “Marca média”?

Simples. O post de ontem foi o de número 90 aqui no blogspot. Entretanto, tem uns outros 20 no weblogger! (Para quem quiser se arriscar a ler os meus primórdios o endereço é este aqui, mas nem eu mesma visito aquilo lá. Um belo dia parou de me deixar entrar então fui obrigada a simplesmente mudar de casa!)


Considerando então a média entre os 90 post feitos somente no blogspot e os 110 posts já escritos e publicados para o Aritmante dá... 100 posts! Mas fiquem tranqüilos, aceitarei os parabéns até o centésimo post no blogspot! Mas sejam rápidos pois o centésimo post por aqui que deve acontecer em breve, já que eu vou ter que ficar em molho em casa por conta do pé. ¬¬

Voltando ao foco, vou aproveitar essa temporada em casa e responder aos memes que o desocupado Ênio, me encaminhou. Eu sempre temi os memes, pq ele pressupõe que você TEM PARA QUEM ENCAMINHA-LOS, o que uma pessoa anti-social como eu sempre acha que não tem!

Fiz a revisão nos meus feeds encontrei e vou começar pelo da Plaquinha, já que este é um post comemorativo! Obrigada Ênio, desse jeito vocês vão acabar me deixando metida!


Indico, depois de muito tentar escolher algum, os seguintes blogs:

Expresso Hogwarts: Pioneiro das fanfics coletivas de Harry Potter, é o culpado por eu ter começado a escrever. A minha personagem favorita é a Raven, é ótimo acompanhar a paixão dela pelo morcegão do Snape! Criei a Yeritza para lá, da mesma forma que a Jhú fez com a Carol, embora ambas as personagens tenham ido para o (JABA) Magic Spell(/JABA)



Larápius: Companheiro de fanfics no Magic e no Accio, além de ser a alma caridosa que permitiu que o Aritmante tivesse algo remotamente assemelhado com uma identidade visual. Deve ser o quinhentésimo (nem sei se isso existe) blog novo dele, mas o guri tem uns contos interessantes, vai por mim!



Outro que me ajudou bastante, foi o geógrafo Juliano Rosa. Ele me ensinou a ser uma blogueira um pouco mais sociável quando veio me visitar depois que eu deixei um comentário por lá, e ainda me mostrou 237 razões para eu não ter (ou ter menos) traumas escolares!



Do grupo herdado do concurso do Cardoso, não posso deixar de recomendar o Evandro, nem que fosse só pelo conto com o qual ele concorreu (Não, eu não canso de recomendar o texto dele, virei fã do Timmy)!

Live and Death: Com certeza o Mário anda lendo Death Notes também, a julgar pelo endereço do blog. Só encontrar alguém que está lendo a mesma tralha que eu já é bom, mas pelo pouco que eu pude olhar por lá o cara escreve bem mesmo, vale a pena uma visita! O único mal do cara é que o feed dele é só resumo.




PS: Eu pensei em alguns outros para o meme do selo, mas como eles quase não têm atualizado, resolvi esperar um meme mais adequado para motivação. Vocês, sumidos, não perdem por esperar!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]