quarta-feira, novembro 21, 2007

Lembram do evento que eu ia? Pois é estou nele!

O citado é o deste post. Estou blogando de la: Não é wifi e coisas do gênero, mas tem duas estações com acesso à internet! :P



Conheci pessoalmente o vovô da amostragem (vou trazer os livros dele para pegar autógrafos!) e o evento está sendo surpreendentemente interessante!



Só não vou poder ficar de muita vadiagem por aqui pq estou de pé, no intervalo do almoço, com uma fila de workaholics atrás de mim querendo ler seus e-mails! Até mais, p-soal!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi que tava sumida né! Mas o bom é que vc não esquece da gente = os seus leitores rsrsrs
Abraço!

Anônimo disse...

Traz um presente pra mim hein!

huahauhauhauahuahua

Saudads de ti, Thera!

Thera Fajyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thera Fajyn disse...

::.Y.::


Sem chance de esquecer vocês, afinal são meus professores e experimento ao mesmo tempo, onde eu acharia mais Cavaleiros do Apocalipse como vocês?

Eu trouxe um presente "Maravilindo" de lá, só não sei se vocês vão gostar, hehehe!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Ah, e marquem essa data para futura referência: 23 de Novembro de 2007.

Anônimo disse...

Traga uma caneta do evento pra ieu!!! heheh

bjos

Enio Luiz Vedovello disse...

Você sumida e eu atrasado com quase mil posts para ler...
E agora, curioso para saber o que vai contar...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Nesses aspectos o evento foi caído que só: Imaginem vocês que o cofe-bréaqui era de torradas e manteiga... ¬¬

Pode ficar tranquilo Ênio pq vai demorar um pouco até eu poder voltar a postar...Consolem-se com as 3 salas de arit-chat. :(

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]