terça-feira, setembro 25, 2007

Estatística é coisa de maluco? Nem te conto...

Se é, então este é o motivo d'eu trabalhar com isso! Bonde do 22 rules!
Acho que ainda estou sob os efeitos do Emo Day! Mas permita-me iniciar essa nova e não desejada categoria aqui no Aritmante para tratar de assuntos relacionados à minha modesta vida profissional. ;-)



Eu estava meio tristinha por não ter encontrado nenhum congresso para participar esse ano. Hoje por exemplo, fiquei um bom tempo fuçando os meus feeds em busca de alguma notícia interessante que me motivasse. Então me enviam por e-mail uma notícia que me fez sorrir de novo:

Não que eu aaaame amostragem, mas justamente por causa disso eu fiquei interessada: uma oportunidade para aprender alguma coisa sobre o tema e ver se no próximo concurso eu não congele quando ver uma questão de amostragem!

Agora é só começar as negociações no trabalho para tirar esses dois diazinhos de novembro para ir para o Maracanã assistir essas coisas!





Agora a parte tosca do post: Caí na besteira de dar uma olhada no Fórum do site da Fundação Joaquim Nabuco, que está apoiando o evento. É impressionante como os energúmenos infestam todos os ambientes. Desta vez usaram a ferramenta da instituição que tem como missão "(...) promover atividades científicas e culturais visando a compreensão e o desenvolvimento da sociedade brasileira, prioritariamente a do Norte e Nordeste (...)" para fazer uma pergunta do seguinte naipe:

Assunto: Sexo antes do casamento é bom ou é ruim?
Postada por Lara em 25 de 09 de 2006
Comentário:Não sei definir pois sou solteira e virgem. :)
Respostas: (eles davam link para as respostas)


Sim, tinham respostas! Provavelmente a questão mais movimentada do fórum. Esse pessoal nunca ouviu falar de lugares mais apropriados para essas tosquices não?

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]