segunda-feira, outubro 29, 2007

Blogut

E para quem achava que um orkut só para a blogosfera nos livraria de gente caçando atenção, reparem na utilidade fantástica de duas comunidades diferentes para usuários do blogspot!

blogut
blogut,
upload feito originalmente por Thera Fajyn.









É... Eu já tinha comentado com o Ênio sobre o meu desânimo com essa nova ferramenta de integração. Entrei para ver qual era a da parada e... sinceramente?

Acho que eu estou ficando velha precocemente. Se não arranjarem alguma forma de assinatura de feeds das discussões do Blogut, não me vejo muito ativa nesta iniciativa não. Já estou ficando cansada com a enxurrada de informações provenientes da blogosfera.

Os feeds são uma salvação e uma maldição ao mesmo tempo. Ajuda bastante, mas se todo mundo resolver escrever posts diários gigantescos, me desculpem, mas nem com o pé torcido eu lerei.

E sabe por que? Por que um livro para mim ainda é mais confortável. me desculpem os probloggers, mas me vejo forçada a parecer salsinha: simplesmente não disponho de tempo nem de paciência para essa sociabilização toda. É melhor eu parar de tentar antes de começar a me sentir culpada por não conseguir.

Quanto ao blogut? O mais provável é que, tal como o seu primo rico e miguxo, seja abandonado por mim assim que eu puder botar os dois pés no chão novamente!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]