segunda-feira, outubro 29, 2007

Dicas de MSN para amigos sem-noção

Estava eu chatteando um amigo pelo msn quando o indivíduo se confunde e manda um emoction de cunho sequissual para mim:

O acidente foi claro: ele digitou rápido e em vez de usar as teclas de atalho para um emoction engraçadinho, acabou botando o atalho para outro:

Dicas de MSN para amigos sem-noção: XD
Dicas de MSN para amigos sem-noção: XD,
upload feito originalmente por Thera Fajyn.













O primeiro é o emoction enviada pelo meu amigo tonto, que definiu xx como atalho. O outro é o emoction que ele deveria ter mandado. O atalho para ela que ele usa é xd.

Caros amiguinhos sem-noção: se vocês tem emoctions comprometedores, tomem cuidado com eles! Não usem combinações de teclas simples com eles, tem estratégias simples que podem ser adotadas.

Eu particularmente gosto de usar * antes das teclas de atalho. Assim você está sendo mais legítimo e acaba com desculpinhas furadas do tipo "ah, desculpe, eu troquei as teclas"! Assumam o que vocês querem mandar, e se você já tem essa prática com uma abordagem simples como a descrita você se livra de momentos desagradáveis como uma surra do namorado da amiga. Estamos entendidos rapazes?

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]