domingo, outubro 28, 2007

Estatísticas de blogs

Um tema que está sendo muito discutido na blogosfera é a atualização do PageRank do Google. Penalizações de probloggers, reles mortais atingindo o PR do Cardoso, gente explicando como funciona... Houve até quem analizasse as movimentações do PR pela blogosfera afora.


Eu estou contente, afinal, o Aritmante finalmente saiu do 0 e foi para 2! Embora eu ainda não tenha certeza para quê sirva isso exatamente.

É uma pena que as imagens que o Pagerank estejam bichadas e o meu micro não esteja abrindo todas as páginas. Todos os links que eles disponibilizam dão o mesmo resultado: Meu PageRank
Depois de algumas buscas, achei outro lugar para verificar o tal do PR. Já que está na moda, resolvi dar uma olhada nos PR's dos lugares onde eu escrevi/escrevo. Em ordem cronológica:

Magic Spell (2/10) - Powered by  MyPagerank.Net
Lembranças de Yeritza - Segundo pagerank este não foi indexado, precisa inscrever em http://www.google.com.br/intl/pt-BR/add_url.html. Confirmado pelo mypagerank: Powered by  MyPagerank.Net
Magic Past (1/10) - Powered by  MyPagerank.Net
Accio Cerebro (2/10) - Powered by  MyPagerank.Net
Aritmante (2/10)- Powered by  MyPagerank.Net
Bibliogando (0/10) - Powered by  MyPagerank.Net


O Mypagerank Ainda oferece vários outros serviços 0800 que eu explorarei com mais calma assim que eu estiver ocm paciência de estudar essas coisas em inglês. (ô linguinha para perseguir os outros!)


Mas yupí! O Aritmante cresceu em PR! Vamos comemorar!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]