sábado, novembro 24, 2007

Como colher oportunidades da horta de salsinhas?

Vi que alguns de vocês ficaram felizes por mim no post anterior! Isso é tão bom! Obrigada, eu amo vocês por isso! ;)

Eu tive milhares de idéias lá. Literalmente falando. Minha cabeça chega a doer, de tão cheia que está. Aproveitando que eu conheci o Papai Noel por lá (Wilton de O. Bussab, pesquisador da FGV de São Paulo que é O papa da amostragem no Brasil), vou deixar uma listinha de presentes por aqui. Vai que alguém se anima e dá uma de Ajudante de Papai Noel e me dá algum dos itens dessa lista:

  1. Penseira;
  2. Notebook+pendrive;
  3. I-Phone desbloqueado + um ano de plano grátis;
  4. BlackBarry, Threo + um ano de plano grátis;
  5. Um MP4 player à base de bateria + um ano de aluguel de fones de ouvido;
  6. Um MP4 player à pilha + um ano de aluguel de fones de ouvido E pilhas;
  7. Um MP3 player à base de bateria + um ano de aluguel de fones de ouvido;
  8. Um MP3 player à pilha + um ano de aluguel de fones de ouvido E pilhas;
  9. Um pendrive 4GB;
  10. Um pendrive usado qualquer, aceito até o meu velho de novo! DEVOLVE, SACI! :(
Aãn... estou sem tempo agora para completar a lista de possibilidades: Minha mãe entrou no quarto e me perguntou se por acaso eu não enfiei o meu pendrive naquele lugar quando eu não deixei ela usar o computador pela segunda vez. É que eu gastei quase quarenta reais em papel glacê e laminado para fazer a decoração de natal em origami! Isso sem contar o conserto da impressora, para imprimir o curso.

Respondi que não. Afinal de contas, se eu por algum motivo obscuro pirei tanto depois da escola que resolvi encher a cara e fazer experiências atômicas estranhas, um pendrive já deveria ter sido devidamente cagado de volta, tal qual uma sonda alienígena!
Também servem, desde que ganhe todos:
  1. Curso de lingua dos sinais,
  2. Expressão corporal,
  3. Curso de Teatro E
  4. Fichário de 6 furos pequeno do Tropa de Elite!


Bom fim de semana para vocês: Eu vou comemorar o fim da Escola de Amostragem e Metodologia da Pesquisa (eles vão disponibilizar os materiais no site, que deve durar pelo menos até dezembro.)

Eu recomendo fortemente como referência em produção científica em absolutamente qualquer área. Mas isso é algo que interessados podem acompanhar num post futuro. Um abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

ahhh... vi esse post antes do outro, e como vc disse que amava todos que comentaram o anterior, fui comentar tbm... (to carente... heheh).

Um pequeno sub-comentário no meu comentário: Se essa penseira for a do Potter, nem vem que eu já pedi pro Noel essa... rs

Vc não tá humilde heim!!!? rs

E outra: Vc amarrou o Saci no pé da mesa??? É só assim q dá certo... (apesar de ser totalmente politicamente incorreto, afinal ele é perneta).

te cuide...
bjo!

nuno medon disse...

olá! tu pedes pouco para o Natal! pedinchona.....lol! Não percebi uma coisa, os vossos phones são alugados???? eu tenho um mp3 e os phones são meus. não percebi essa dos phones... espero que te encontres bem! e já agora, para que queres tts mp3? não basta um?? beijos e bom fim de semana!

Enio Luiz Vedovello disse...

Pensou pequeno, Thera...
Por que um MP4 ou MP3 (vai por mim, MP4 não é legal) se poderia pedir um iPod vídeo?

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Carência é uma m* né? Papai Noel é Papai Noel pq consegue fazer itens exclusivos de peças comuns e desejadas como penseiras!Ah, e humildade tem limites né?!

Quanto ao saci... Ainda sem notícias do meu ex-precioso..


Nuno, isso é uma história para outro post. Agora eu tenho que me retirar da web.

Nem sabia que isso existia Ênio. :P

Enio Luiz Vedovello disse...

Parou de acompanhar os outros blogs?
Talvez isto explique o sumiço...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Procurem o comentário de "Mamãe Malvada" para entender as demorar no Aritmante. Ou pelo menos ter alguma satisfação a receber! :P

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]