quarta-feira, dezembro 26, 2007

Como é dificil essa coisa...

... de ganhar dinheiro com blog. Fui eu me meter a besta e pronto. Quem disse que o chato do wordpresse me aceita como porobulogueira?¬¬

Fica dizendo que eu tenho que liberar os caches, mas nem tem nada do que ele fala no meu firefókisi, é puro sexismo mesmo. Será que só meninos podem usar o wordpress?

Bom, é torcer para o Luizinho quebrar essa para mim... de novo. Pq esse problema já tinha dado antes, ele resolveu e agora eu não consegui entrar. De novo.

Que saco.

E minha mãe que não me ouça. Ela está irrascível, seja lá o que essa palavra signifique. Ainda bem que vou no Tio Xiquinho amanhã, ele pode me proteger da ira de Mamãe Verão.
(Acho que é por que ela andou dodói nos ultimos dias, mas eu nem tenho culpa disso. Pelo menos não disso né!)

2 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Eu não conheço nada de Uôrdipréssi, mas tem muita gente que fala bem dele.
Converse com o Fernando Pandão ou o Evandro, veja se eles lhe dão algumas dicas...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Estou começando é a detestar esse tal de wordpress, isso sim!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]