terça-feira, dezembro 25, 2007

Rascunhando o meu 4º produto

Prezados,

segue em anexo um rascunhão que eu fiz para ajudar a começar o 4º produto, afinal eu preciso ajudar em alguma coisa né?! (hihihi)

Eu estou melhorando, mas não sei quando terei alta. O psiquiatra diz que está me preparando para a psicanálise, que provavelmente começa em janeiro. Acho que terei que pedir que inclua a minha mãe como cliente da tal Ondina (a psicologa) antes mesmo deu começar, já que ela (minha mãe) é que anda aturando as minhas sandices. Mas abafem o caso.

Espero que minhas anotações sejam úteis, e aguardo novidades sobre o caso "Produto da Consultoria"!

Obrigada,


Paz e Bem, e um abraço também!

Thera Vector Fajyn

"Somente os fracos não têm coragem de ser justos e procuram obter vantagens e privilégios ou retalhos de injustiças."
Silvio Mendes, ex- presidente do CONASEMS.


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]