terça-feira, novembro 06, 2007

Horário eleitoral na blogosfera

Quem fica vadiando pela blogosfera já percebeu que tá rolando uma intensa campanha eleitoral para o Best Blogs Brazil. Em cena, dois partidos: Os blogs do Cardoso e a Liga do Saco Roxo com seus (até o momento) 52 afiliados.

Já que está na moda conspirar e fofocar sobre o pai Cardoso, segue mais uma notícia: Depois de prometer a receber o prêmio vestido de forma bizarra ele está com uma nova promoção!

Dessa vez, por conta da campanha eleitoral para o tal do BestBlogsBrazil ele está prometendo um jantar para uma das pessoas que escreverem lincando para o post dele e dizendo em quem votou.

Mas não se animem meninos, a promoção é só pra mocinhas. Ele, com a ajuda da Liliana, identificou uma falha óbvia na campanha da Liga do Saco Roxo: A exclusão das blogueiras. Afinal, a argumentação da liga não encontra lá muito apoio em fêmeas de atitude!

Ainda nem me dei ao trabalho de ver o tal site de votação, mas dá para ver que a campanha está pegando fogo. Vou verificar se o meu namorado está interessado num DVD do Chuck Norris ou Charles Bronson. (Acho que ainda está rolando uma frustração minha por não ter conseguido ir no barcamp e ver o figura mais à vontade! ;P)

Aliás o Jonny chamou a atenção para um anúncio que aparentemente está em todas as páginas do Contraditorium (deve estar pegando pelo nome do autor né?), sobre uma cicatriz que o Cardoso tem na perna esquerda: Eu já estou vendo a hora do tão celebrado CardoXerxes aparecer no programa do Jô contando toda uma história envolvendo uma fuga de um assédio de um diretor de sua escola e aproveitando para pedir votos também da Pottersfera, dizendo que não há tanta diferença entre uma testa ou uma perna com pontos no final das contas!

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa!!! juro que pensei que fosse juntar-se a nós da "Liga do Saco Roxo"... uma decepção :(

rsrsrs...

Nada... vc é menina de minha calçada da fama blogueira! rsrs

bjo.

Dani disse...

Menina, to off dessa blogosfera mais abrangente, então acabei boiando pacas no seu post. XD
E não esqueci dos 500 memes não, só to deixando juntar, rs.

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Cury, quando eu vi a liga até pensei em entrar até pq eu tenho algo roxo (o meu preciooso pendrive). Mas ler a plataforma desse partido, meu caro...

Mas olha pelo lado positivo, vocês podem convocar o Jigsaw para a liga! Ele tem o saco roxo! Eu sei por que eu vi, como diz o Daigo. Mais detalhes num próximo post.


Dani, nem liga. Já é chato aturar horário eleitoral na TV, imagina na blogosfera? Se bem que é legal pq na blogosfera pode-se usar todas as argumentações absurdas, huahuahua!

Ah, e pode juntar. Eu estou com planos para essas coisas de memes também. (Trabalhar que é bom necas tststs ¬¬)

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog, visite o meu www.digitalbits.com.br

Enio Luiz Vedovello disse...

Eu fico acompanhando a briga de fora (até porque não atendo os requisitos para me candidatar ao jantar), e me divertindo muito.
Dos apoios que vi ao "Pai Cardoso Xerxes" (está ficando complicado de escrever) até o momento, você tem a vantagem logística, está bem perto...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Socorro Macedo: Gostou? Seja bem vindo(a)! (Desculpe a condusão com os gêneros, na minha cabeça Machado é sempre homem... ¬¬) Eu prometo que vou ler esse texto antes de te visitar, ok?

Ênio, você poderia concorrer aos vídeos, hehehe! Você votou em quem? Ou vai vir com com a velha "o meu voto é secreto"?

Eu estou pensando em começar a chamar ele de Tio Cardoso. E ele nem pode reclamar pq ele mesmo já se chamou de titio (eu só não tó conseguindo achar o post onde ele disse isso, mas que disse disse!)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excelente esse post!!!
Vou futricar por ai... vamos ver esse BBB!!! kkkkkkkkkkkkkk

(boquiaberta com a exclusão das blogueiras, temos que armar um contra ataque, onde já se viu?????????)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeeeeijos!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Quando eu tiver um tempinho vou dar uma olhada para ver se temos candidatas por lá! ;)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]