segunda-feira, novembro 05, 2007

Freud bota na conta, Estratégia suicida de divulgação, Momento do coração, Vocês também criam monstros, Bordões, Cio humano

Eita que isso tá parecendo um programa de rádio da madrugada!Vam'bora!

**Estatisticamente falando:**
Estava tentando dar uma olhada nas notícias agora enquanto deveria estar tentando responder os comentários por aqui para poder dormir e descobri que eu deveria ser uma antinha. Afinal, eu fui amamentada, tal como a minha irmã, com leite condensado aguado até onde eu sei.

Quando eu nasci não tinha essa campanha toda de amamentação, não saiu leite "perdeu preibói", vai arrumar outra fonte. Tá certo que a minha dieta foi fortalecida por uns 5 anos com papinha de banana+ biscoito maisena + geléia de mocotó, mas isso são meros detalhes, afinal não creio que a banana, o biscoito ou a geléia tenham lá muito efeito sobre o tal gene. Talvez tenha sido o quiabo ou o fígado de galinha.

Mais uma coisa pro Freud se gabar e botar na conta da minha mãe, coitada!

**Estratégias de divulgação**
Meus dedos coçaram para pôr um jabá lá nos comentários da matéria para esse post, mas eu não fiz isso por que se eu já estou até essa hora de vadiagem na internet imagina se eu tiver mais público? Não vai prestar. Aí eu vou ter que parar de enrolar o meu namorado para poder viver de problogger!

**Momento do coração**
É a madrugada nos deixa toscos!
Vou aproveitar e reparar uma injustiça que eu fiz: Eu disse que o meu namorado não estava a fim de ver Tropa de Elite comigo. É mentira. Ele disse que vai comigo amanhã. \0/

O fato da despedida de solteira da nossa amiga que vai se casar essa semana ser amanhã deve ter sido só coincidência!

**Vocês também criam monstros**
Eu estou reproduzindo o comportamento do Ênio aqui no Aritmante lá no canto do Evandro. Daqui a pouco também ele acabará criando um espaço do tipo "Parem o mundo que a galera quer chatear"! :P

Viram como eu aprendo rápido? Vocês também estão criando um monstrinho. Até eu tenho medo do tamanho das coisas que eu acabo escrevendo por lá


Bordões para o Aritmante:
Aritmante: Correlações incomuns à vista.

Do-roga, quem liga para correlação? Vai ser complicado arrumar algum bordão com alguma medida estatística simples! Aliás, eu tenho a ligeira impressão que o nome desse tipo de coisa não é bordão, mas eu não lembro qual é o nome publicitário disso.

**Estatisticamente falando, parte II**
É melhor eu ir dormir logo... Mas antes uma última notícia para justificar o Estatisticamente falando ser provavelmente a única categoria que eu vou vincular a esse post:
Cientistas demonstram que strippers ganham mais quando estão no cio. Eu posso até estar semi-dormindo aqui, mas se vc entrar no link da matéria vai ver que foi a globo.com que chamou assim. Tava até estranhado a demora, por aqui os homens já sabem disso faz muito tempo, tanto que volta e meia chamam uma de cachorra. A vida é nojenta às vezes né?

****
Putz, já tem cigarra cantando, é hora de ir mesmo!

7 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Thera,

Já conseguiu momento jabá e não aproveitou? Vira problogger logo, mulher!!!

Acho que o termo é slogan, não bordão. Que tal:
Aritmante: Correlações fugindo da média?

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Sim, na hora que eu li no site ainda não tinham comentários. Mas também nada garantia que fosse ter. Vou pensar nessa coisa de probulóguer só se eu não conseguir outra coisa para fazer da vida em maio do ano que vem!

Slogan, essa é a palavra! Mas acho que esse aí não serve, não faz sentido estatístico (pelo menos eu não estou achando muito sentido).

Ru Correa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente a madrugada nos deixam toscos!
Concordo em grau, número e gênero!!
eheheh

Valeu pela visita lá no OtherSide, volte sempre, tá? Será muito bem vinda!

Beeeeeijos!!

Fernando Cury "o Pandão" disse...

hahahah... tá bão demais!

Olha, muitas vezes, apesar de ler sempre todo o texto, costumo me apegar a fatos cômicos, e essa história de você estar postando com sonos incontroláveis tá boa pá dedél! rsrs

Vai dormir menina! rs

bjos.

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Oi Ru! Podeixá que eu volto. Aliás a animação que você postou é muito fofa!

Fernandu...Nem conto no que deu essa vadiagem, menino. Aliás conto sim: Capotei no sono a caminho do trabalho e passei o ponto onde eu deveria descer tipo umas 3 estações de metrô!

Evandro disse...

Problogger já! Eu só tenho uma coisa pra te falar, to adorando esse programa da madrugada, tá cada dia melhor!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

É, tô vendo que o Evandro não tem pena das minhas horas de sono, huahuaha...

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]