quinta-feira, novembro 01, 2007

Guerra com o template II

Acabou-se. O Antigo Template mandou avisar que foi ali na UERJ pular do 7º andar e volta quando todos os aluninhos tiverem feito todas as listas de cálculo do professor Sílvio Pinha, o Perigoso Professor Psicopata.

Os que vostavam do tema sumido do Aritmante... sinto muito. Me empolguei com o papo com a Dani e fui me meter a besta de atualizar o bulógue para o novo blogger.

Eu sei que você disse que me ajudaria Rhod, mas eu, ávida por resolver logo as instabilidades resolvi arriscar e... Não deu certo. Fiquei até agora recortando as coisinhas que tinha no perfil do layout antigo (a versão que durou 15 segundos no ar, o tempo entre o post anterior e eu tentar migrar). ¬¬

O Haloscan subiu no telhado
de vez. Consegui botar aquela firulinha de últimos comentários, mas nem adianta b*st* nenhuma por que além d'eu não ter acesso à edição dos comentários, mesmo se eu soubesse que código eu devo colar para ele funcionar nesse novo modelo, agora eu estou me borrando de medo de mexer no template.

Eu já não sabia mexer em HTML, agora CSS é que eu não vou me arriscar a mexer neeem tão cedo para tentar botar o haloscan de volta! Vou usar o sistema de comentários do blogger mesmo por hora. Pelo menos ele me avisa quando tem comentário novo e assim vou poder largar o sistema tosco de manter o número de comentários par. :P

Bom, pelo menos agora os vídeos do youtube ficam inteiros na página! Aos poucos eu vou ajeitando o resto (talvez). Mas acho que dá para continuar andando né?



PS: Centésimo post no blogspot alcançado. Vamos ver como fica daqui para frente.

4 comentários:

Anônimo disse...

UAU!! Ficou lindo! Parabéns.

To rindo muito desse post! Hilário.:D

Anônimo disse...

Reafirmo o comentário do post anterior: Tá ótimo! Muito melhor mesmo!

Tá fácil de ler e cores bem mais agradáveis! Parabéns!!! (se parabeniza por isso??? rs)

bjim.

Enio Luiz Vedovello disse...

Paciência... Parece que sou minoria. E nem adianta mais querer que volte...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

É Ênio, com o Evandro temos 2 a 1... Quem não votou na enquete, foi você Fernando?

Quando eu conseguir entender os meandros do CCS (alguém sabe como se escreve esse rai?) talvez o tema antigo até possa voltar, consegui não jogar a figura fora. Mas não dá para voltar de imediato pq o código antigo não serve - sim eu tentei.

Olha pelo lado positivo, agora você vai poder linkar textos meus, não vai ter que ficar linkando a raiz toda a vez! ;)

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]