quinta-feira, novembro 01, 2007

Coisas realmente assustadoras

Eu não ia postar nada sobre o haloween não. Até por que, como eu comentei em algum lugar que eu não lembro mais aonde é, eu sou doida para a Mônica alcançar os outros heróis:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(Ok que o MVBrasil viaja na maionese às vezes, mas eu só nunca comprei essa blusinha pq o silk parece muito vagaba!)


Postagens pipocaram por aí, explicando as origens, falando mal, falando bem. Mas eu falarei sobre coisas realmente assustadoras. Nada de desperdício de abóbora, campanha de promoção de cáries e outras coisas que acontecem nos EUA por ocasião do ralouén.

Tive que postar quando eu ouvi a minha irmã contando da carne moída temática que o Guanabara estava vendendo: preta e abóbora. As pessoas não tem respeito pela saúde alheia né?

Isso me lembrou o caso do leite: Acho que algumas caixinhas adulteradas vieram parar aqui em casa. Numa manhã dessas eu tive ânsia de vômito, minha mãe disse que teve também.
(Aliás, quem além da minha mãe sabia que o número que tem nas caixinhas é quantas vezes o produto venceu e foi tratado e posto para vender de novo? O que eu tinha bebido era número 5!
Tinha que ter alguma mutreta para o leite ser reenvasado 5 vezes!)

E a programação da TV? Nem Sky salvou, todu passando as porcarias de programas de rélouéin! Tive que botar no canal de música!

Outra coisa assustadora, só que essa é pessoal: O pé deu para arder agora! ¬¬ Como se não bastasse a minha mãe ficar aqui me tentando a botar o pé no chão e ficar sem a bota antes do recomendado pelo médico!

E tá um calorzinho não? Coitado de quem tá engessado, eu ainda posso tirar e tomar um banho semi-decente.



É, se eu cheguei no tempo é sinal de que acabou-se o assunto. Despeço-me lembrando que hoje é dia de todos os santos. Sabe o que isso quer dizer?
É simplesmente a coisa mais horripilante de todas: Lembra tudo que você prometeu que faria dia de São Nunca? Pois É HOJE!

É bom correr, pois já o "de tarde" já está acabando, hehehe!

5 comentários:

Dani disse...

Putz, pé ardendo ninguém merece! Ainda to com o joelho lascado e morrendo de dor. Aff!
E essa história do reenvasamento do leite? Quase tive um treco quando ouvi minha tia falando isso pra minha mãe! XD
Calorzinho? Que bondade a sua! Aqui tá um verdadeiro infierno.

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Agora parou de arder, eu devia estar imobilizando ele numa posição ruim.

Minha mãe disse que agora só compra leite com nº 1 (só espero que com essa prática ela não compre um leite na 15º reenvasamento!).

Falando em calor, daqui a pouco um banhozin cai bem! ;)

Enio Luiz Vedovello disse...

Thera é cultura. Eu sabia que rolava reaproveitamento, só não sabia que eles informavam quantas vezes...

Enio Luiz Vedovello disse...

P.S. Do dia de São Nunca, eu sempre me lembro. Por isso não prometo fazer nada nesse dia...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Corrigindo: Mamãe da Thera também é cultura. Eu nunca podia imaginar que ocorresse qualquer um dos dois.

Vc lembra do dia de São Dunca é? Hou doroga, eu crente que ia ganhar alguma simpatia da mulher do blogueiro com a piada!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]