sábado, novembro 17, 2007

Aritmante Responde

Faz algum tempo atras eu visitava alguns blogs com a famosa parte onde eles regularmente analisavam as estatísticas do site e tentavam responder às perguntas que levaram visitantes até o blog. Bom, eu estava de bobeira e acabei tomando vergonha na cara e dando um pulinho na minha conta do Google Analytics que por algum motivo misterioso eu me inscrevi e nunca usei.

Descobri que houve um boon de visitação em outubro. Deve ter sido o concurso do tio Cardoso, fantásticos 7 visitantes vieram de lá. Só perde para os 13 que vieram do Haloscan (de dois comentários que eu fiz no Expresso Hogwarts por conta do meme da plaquinha) e 9 que vieram do Evandro. Outras visitas que (provavelmente) não foram feitas por mim mesma vieram do Fernando (cujo novo endereço é este), e outros blogs amigos que não mandaram mais de 5 visitas para cá então não entram na lista, huahuaha! (Afinal acabaram com a minha teoria de que todos eles me visitavam através de links nos comentários dos blogs deles)

Mas vamos ao que interessa, que é tentar responder às dúvidas dos paraquedistas. Foram 37 buscas que geraram 44 visitas. Somente duas tiveram mais de uma visita. Como tem algumas individuais com o mesmo tema, vou dar a resposta agregando as expressões chaves: "aritmante", "aritmante pé inchado", "aritmante torção", "pé torcido" e "virei o pé".

Agradeço a consideração com a minha pessoa e em particular com a minha saúde e equilíbrio literalmente falando. Aos dois azarados que como eu torceram ou viraram o pé e estão se consultando com o Tio Google: Ele até pode ajudar para descobrirmos que pôr gelo e imobilizar o pé são boas medidas, mas ele não dá o atestado médico que a gente precisa para poder ficar com ele fora do chão por algum tempo, então procurem um médico.

"amor de pan" rio - Eu não disse? Taí alguém buscando solução para corazón partío.
"folha de pitanga" - Xi, só sei que faz um chá gostosinho. Espero que tenha conseguido melhores resultados na sua busca!
acertadores dos filhotes - Não entendi! Será que é sobre caça? Se for, espero que o post do Blog Action Day tenha incentivado a prática de caça de filhotes, que além de todo o fator ecológico não seria uma coisa lá muito corajosa de se fazer.

Numa próxima ocasião eu comento sobre as outras buscas por que já estão me mandando ir dormir. Talvez quando aparecer por lá alguma visita nesse mês... :P

Até mais, pessoal!

6 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Do meu blog, mesmo te linkando, acho que não daria para esperar muito, mesmo. A quantidade de leitores está tão lá em baixo...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Nem liga Ênio, mas se vc quer saber, acho que você acabou me mandando uns 3 ou 4 sim, é que eu só citei os que mandaram 5 ou mais :P

Virando uma blogueira metida, huauhuaha...

Enio Luiz Vedovello disse...

É... Quem pode, pode...

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Nem disfarça Ênio! Aposto uma bala juquinha que se você fizer algo parecido vai precisar de uns cinco posts para listar todos que mandaram + de 5 visitas para vc. Além do mais devem ter muitas palavras-chaves interessantes apontando para lá também. Post para mais de mês, sem dúvida!

Anônimo disse...

ahá!!!

tá que tá, heim garota!
Obrigado pelas suas visitas também, sabe? Sinto-me honrado pois o seu blog é um que eu não abro mão de visitar exatamente pelo seu estilo peculiar e natural de escrever seus posts.

Cresce mulher! cresce muito!!!

bjos.

Anônimo disse...

Minha meta esse ano é virar o cardoso de calça jeans e blusa florida, hehehe!

A mesma coisa de sempre pandinha: Tentar dominar o mundo. Hoje o Cardoso, amanhã o Pink!

beijos

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]