terça-feira, outubro 02, 2007

RSS de pobre

Não, ainda não é para dizer que eu arrumei um link bonitinho para os feeds. Ainda não tive tempo para isso desde que voltei de Cachoeira Paulista (que por sinal, adorei apesar da programação do evento ter sido pouco focada para os 40 anos do TLC no Brasil, que foi o motivo d'eu ir pra lá).

Estava eu ontem indo para o trabalho, quando passando por uma banca de jornal e fazendo uma leitura dos feeds dos pobres descubro que a UERJ pegou fogo! COMO ASSIM, DE NOVO? Quando eu estudei lá (bem no começo do curso) teve um incêndio na lanchonete e eu passei o curso todo tendo que ir para os outros andares para lanchar (sim, esperaram eu me formar para consertar ¬¬).

Será que agora é só eu sair do estado para acontecer alguma m*? Bom, pelo menos os alunos ganharam mais tempo para as provas de cálculo. Sorte que eu não tenho carro agora que os sistemas de Roubo e Furto de veículos e do IPVA foram para o beleléu!

E agora vejo gente levando drogas para Friburgo. Pôxa, só por que eu vou para lá neste fim de semana? Já estou me vendo levando mais tempo do que o necessário na viagem, já que agora que apareceu um é razoável imaginar que vão procurar mais, principalmente neste fim de semana que vai ter prova de concurso lá e pessoas vindo de vários lugares para fazê-la!

Estou me sentindo um pouco como o Rob McKenna, o "Deus da Chuva" criado por Douglas Adams, e ficando com medo de entrar no site da Canção Nova e descobrir que aconteceu alguma caca por lá também!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]