sexta-feira, setembro 28, 2007

A pedidos (cof, cof, cof)

Depois de um pobre visitante não conseguir achar o feed do Aritmante (ele tem razão, eu tenho que dar uma organizada nisso, mas o meu perfil de "só-e-somente-só-usuário" me tolhe um pouco), eu fui fuçar no meu bloglines (sim, eu sou uma das criaturas loucas que se adicionam no MNS, escrevem comentários para si mesmos e ASSINAM O PRÓPRIO FEED!) e consegui!

O endereço para assinatura é http://www.aritmante.blogspot.com/atom.xml . Juro que vou arrumar um jeito menos tosco para fazer isso, mas agora eu tenho que ir, senão a minha família não vai me deixar viajar.

CANÇÃO NOVA, aí vou eu!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]