sexta-feira, setembro 28, 2007

Dinheiro fácil

O Rev. Ibraim Cesar já tratou brilhantemente sobre a inutilidade dos métodos tradicionais de previsão dos números da megasena. Todos sabemos que o único que ganha de verdade com esses jogos é a CAIXA, mas quem resiste a uma fezinha quando aquela tranqueira está acumulada?

Hei, não fique assim, não se desespere. Se não tem um jeito de melhorar a chance de acertar os números (a não ser que você seja um desses trambiqueiros com contatos fodas), existe um jeito de potencializar o quanto você ganhar! ;-)

Por isso o Aritmante terá em breve um serviço de (in)utilidade pública, que fará também alguns estudos para apoiar aqueles que estão tentando algo mais difícil do que ser acertado por um raio a terem um risco menor de dividir o prêmio com tantos outros acertadores que não paga nem a bala juquinha que se compra em frente da lotérica! (Ok, na verdade é só para eu voltar a treinar estatística mesmo!)

Mas não nas próximas duas semanas, pq tenho compromissos em Cachoeira Paulista e em Friburgo nos próximos fins de semana!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]