quarta-feira, outubro 10, 2007

Que mané timidez que nada!

Quem diz que o Brasil não tem liderança em nada não está antenado no mundo das celebridades americanas. Vide a sexagenonária Jane Fonda, que quer agora interpretar papel sexy em filme sobre sexo na maturidade. Será que só eu lembrei da Gretchen?

Se ela seguir a idéia de aproveitar o passado para dar um tchans a mais no filme, como a mãe da(o) Tammy fez com “La Conga Sex”, tenho até medo do que vai sair no título. De “Barbarellizando” para baixo!

Parece que se Spencer Tunick (aquele cara que tira foto de um monte de gente pelada. Eu também não tinha idéia do nome dele, só descobri por causa da entrevista onde ele diz que as brasileiras são as mais tímidas) pesquisasse mais entre as pessoas mais avançadas em idade poderia ter mais adesões para as suas sessões não?

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]