domingo, outubro 21, 2007

And the oscar goes to

E saiu o resultado do Concurso do Cardoso. Bem, eu não ganhei o pendrive no final das contas, mas quero ser a primeira a parabenizar o Ênio pelo prêmio.

Também, como concorrer com gente do quilate do Ênio, do Pato Loko e do Jonny (esse já até agradeceu, tb não dorme...)? Não botei o nome do Ênio todo por que sou íntima, a gente até faz chat nos comentários. Pelo menos eu era, antes do fora do post anterior. Espero que essa puxação homenagem divulgação me faça cair nas graças dele de novo, já que agora ele é o feliz ganhador do (masculino mesmo, enchi de tentar adivinhar se essa tranqueira é feminino ou masculino, até pq esse é cinza, se fosse cor de rosa eu botaria no feminino) pendrive do Cardoso!)

Também, nem era verde o pendrive mesmo... (sim, momento Raposa de La Fontaine mesmo eu já tendo um pendrive - devia ser feminino por ser roxo, mas aí não dá para dizer que eu também tenho aquilo roxo!). Despeitos a parte, ganhei link e visita do grande Pai Cardoso e ainda tive o PS do final do post reciclado para o edital de convocação dos ganhadores, comparem só:

O meu PS, no fim do meu conto:
PS: Eu imaginei uma pata, por que zoofilia e homosexualismo ao mesmo tempo é demais para a minha cabeça! Sim, eu sou somente uma criança ingênua, na medida do possível...
Trecho do edital, convocação do Ênio:
1 - Enio Luiz Vedovello - Foi um dos poucos que escreveu do ponto de vista do pato. Ou melhor, da Pata, já que homo-zoofilia-interespécies já seria demais para uma história só.
Mas como foi para o conto do Ênio tá tudo certo! Mesmo tendo se atrapalhado enquanto assistia alguma coisa da Luciana Vendramini e trocado a ordem do i e do t de "Aritmante" quando foi linkar o meu conto (mas o link tá fincionando, deve ter usado ctrl+c, ctrl+v para a minha sorte!). Certamente ele me achou com jeito de artista!

Bem, parabéns a todos! E antes que eu me esqueça, recomendo também o texto do Evandro do Parem o mundo, na minha opinião um dos mais engraçados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thera como vai?

Obrigado pela recomendação!!! E quero deixar aqui também os meus parabéns aos vencedores.

Abraços pra você!

Thera Fajyn disse...

::.Y.::

Eu já tinha te dito que o seu foi na minha opinião um dos melhores textos, muito original e totalmente hilário. Não tem nada que agradecer, abraços para você também!

Enio Luiz Vedovello disse...

Agradeço os parabéns e todo o destaque no post, Thera. E não se preocupe, vamos continuar fazendo chat nos comentários, sim. Não sou de esquecer dos amigos. Até porque, o melhor de participar deste concurso foi conhecer gente legal como você.

Thera Fajyn disse...

::.Y.:: Então "o jabá" deu certo, hehehe!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]