segunda-feira, outubro 22, 2007

Mixaria é o (seu) ***

O imagem do despeito é o homem chantageando a mulher com a expressão “regulando a mixaria”. Ou talvez imagem do despinto seja um termo mais adequado. Vai saber.

Eu regulo mesmo. A “mixaria” é minha, não sua nem de mais ninguém. É meu dever administrá-la e se eu optei por não conceder concessão de uso da minha “mixaria” pela sua “mixaria” vá atrás de alguém que aceite os seus termos, ué!

Como alguém considera ficar com alguém que manda uma dessas? Mixaria?! Se é tão irrelevante assim por que se insiste? Simples: Por que sabe que não é homem o suficiente para aquela garota/moça/mulher querer.

Eu não quero negociar termo de concessão de uso com quem tem uma “mixaria” para oferecer – pois é isso que têm homens que usam esse argumento ridículo. “Mixaria” de companheirismo, “mixaria” de respeito, “mixaria” de amizade e provavelmente uma “mixaria” também onde estão pensando, seja lá o que for.

Que procurem uma torta, pratiquem 5x1, façam um furo na parede do quarto, sejam criativos. Prefiro que a minha “mixaria” vá para os insetos do que para tipos desse.

PS: Aposto que esse pessoal que usa essa expressão não gostaria de estar no lugar desse marido. Provoca!

PS2: Isso é um texto reciclado do meu micro que não quer abrir os meus textos antigos não-publicados, e está servindo também para eu testar a utilização do Tecnhorati!
Technorati Profile

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]