quinta-feira, outubro 18, 2007

Bed news

Fiquei sabendo que Pai Cardoso está trabalhando. Então vou seguir o exemplo dele e pegar leve com a cibervadiagem.
 
Não que eu não tenha nada a fazer na web, tem contatos a serem feitos, feeds para ler e respostas a dar. Estretanto existe um relatório que se não estiver pronto na próxima semana... não quero nem imaginar, a coisa vai ficar feia para o meu lado.
 
- Ah, deixa de frescura! Você pode ficar na web em casa, não pode?
 
Até poderia: De eu não tivesse dado um jeito nas costas quando estava fazendo ginástica laboral. (Depois me perguntam por que eu não faço exercícios físicos, ei essas coisas doem!) Então em casa é só banho e cama.
 
E pra completar vim para o trabalho hoje num ônibus a 10º, 15º! Eu queria muito entender o que leva alguém a achar que isso é uma temperatura agradável. Passei metade da viagem esfregando as pernas num engarrafamento miserável. Preferia ter vindo num "quentão", mas infelizmente eu estou muito medrosa com essa coisa das costas, então quis vir em algo com um bom apoio (era bom, mas o encosto do piratão que eu peguei de volta pra casa onde estava bem melhor, por ser mais adequado ao meu tamanho).
 
Então era isso. Não sei se vou no BarCamp Rio, agora com essa. Talvez eu melhore até lá, mas é melhor não contarmos tanto assim com isso... :(
 
PS: Só para não deixar o Enio no vácuo por muito tempo:
Que mané timidez que nada! - Não se deprima, parece que o Cardoso vai ler os nossos blogs, ainda que em papel!
Blog Action Day - Longo prazo é muito tempo para a vi$ões. Mas eu acho que não tem mesmo estudos sobre trabalho X trânsito, é uma coisa que eu estudaria se fosse fazer mestrado na ENCE.
Chá verde - Eu também já tomei muito chá de mato, mas eu escolhia os gostosos como capim-limão ou folha de pitanga para as minhas brincadeiras inglesas. Chás de gosto ruim como os de broto de goiaba era só eram degustado por motivo de força maior (doença). Me recuso a comprar em lata que eu já achei ruim!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]