segunda-feira, setembro 24, 2007

Emo Day

Em comemoração ao EmoDay, passeei por alguns lugares miguxos:


  • Gere seu próprio emo: Lembra dos Tamagochi??? Saudades daqueles bichinhos pentelhos que você tinha que botar para estudar, brincar, tomar banho senão ele ficava deprimido e morria? Pois é, que tal ter um pocket emo só seu? Eu fiz um para mim, o "Feliz Emo day" (acho que ele vai gostar de saber que eu não vou ter um pinguinho de tempo para ele, então vai poder ficar deprimido à vontade!)



  • Mas nem vou provocar muito não, afinal eu também posso ser um emo disfarçado! Você tem dúvidas a respeito da possibilidade de vc ser um emo? Que tal um teste?
  • Você é um Emo?
    Resultado: 39 Pontos
    É um Emo com certeza!
    Espero que não chore por causa do resultado.

  • Outro teste:
  • Teste de Emo
    Resultado: 36 Pontos
    Acho que você seja um emo estranho. Sinceramente, não tenho dúvidas de que você já não é mais um emo qualquer. Tem muitas qualidades que mostram que você ainda possui muita resistencia a modinha emo, no final das contas, o tempo dirá se você vai virar ou não.

  • Mais outro, como com qualquer coisa que a gente não goste muito. Dessa vez é uma listinha de alguém que parece ter autoridade no assunto, uma lista de quase 150 itens de o que é ou não emo. Arrisque-se aqui, por sua conta e risco!

Divirtam-se. Mas não muito, senão eu choro!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu fiz o teste do emo e saiu assim:

Resultado: 67.16 pontos
É um Emo em estágio avançado! No caso de ter muitos amigos Emos, já pode pensar em ser o líder!

Thera Fajyn disse...

Só de pensar em liderar qualquer coisa tenho vontade de cortar os pulsos, huahuahauahua!

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]