quinta-feira, setembro 20, 2007

Obsessão zoófila

Eu só queria entender o que se passa na cabeça de alguns cientistas. Medir pênis de besouros e ursos polares até entendo, pode ser coisa daquele tradicional complexo masculino.

Mas o que não dá para entender é o que leva alguém a fazer o experimento que eu li hoje: deixar besouras tendo como única fonte de água o esperma do besouro, mantendo um grupo-controle de besouras em condições normais. E chegar à conclusão que a sede dá tesão nessa espécie.

Imagina só os diálogos dos casais de besouros:

Chega o besouro, cheio de amor para dar:
- Ah não amor, hoje não, estou com dor de antena!
- Por que eu não deixei você participar daquele experimento...

ou então o besouro na balada:
- E aí besourinha, tá a fim?
- Prefiro morrer seca...

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]