Então tá. O Chinês ficou todo contente com a publicidade dada por sua altura. Antes, a julgar pela magreza do homem, isso nunca tinha $ervido para muita coisa. Desde que foi descoberto pelo Guiness Book ele viajou pelo mundo e até uma esposa arranjou.
E não uma esposa qualquer, uma esposa chinesa. Uma façanha, considerando que a política de controle de natalidade da China distorceu a proporção entre os sexos de tal forma que a família dos jovens solteiros levam as fotografias dos rapazes para as praças públicas em busca de uma noiva para os moçoilos casadoiros. Certamente o posto de maior homem do mundo deu uma de cupido no relacionamento dos dois, e talvez até fosse parte importante do orçamento doméstico.
Aí vem um ucraniano e acaba com a fonte de renda do ex campeão de altura. Só que ele é veterinário. Não sei se é solteiro, mas nunca ouvi falar que houvesse carência de moças na Ucrânia então ele deter ou não o Record mundial de altura não vai interferir na vida sentimental dele (o que pode acontecer com o chinês).
Fica a pergunta: Quanto tempo o casamento do magrelo vai durar, agora que ele não é mais o maior homem do mundo e não pode mais contar com as rendas eventuais propiciadas pelo título?
PS para quem gosta de questões mais genéricas: Apesar de ser uma correlação improvável, não pude resistir a me questionar se seriam os solteiros mais altos. Só não escrevi sobre isso por que não tenho argumentos para defender essa tese. :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário