domingo, agosto 12, 2007

Impactos de uma troca de faixa

Então tá. O Chinês ficou todo contente com a publicidade dada por sua altura. Antes, a julgar pela magreza do homem, isso nunca tinha $ervido para muita coisa. Desde que foi descoberto pelo Guiness Book ele viajou pelo mundo e até uma esposa arranjou.

E não uma esposa qualquer, uma esposa chinesa. Uma façanha, considerando que a política de controle de natalidade da China distorceu a proporção entre os sexos de tal forma que a família dos jovens solteiros levam as fotografias dos rapazes para as praças públicas em busca de uma noiva para os moçoilos casadoiros. Certamente o posto de maior homem do mundo deu uma de cupido no relacionamento dos dois, e talvez até fosse parte importante do orçamento doméstico.

Aí vem um ucraniano e acaba com a fonte de renda do ex campeão de altura. Só que ele é veterinário. Não sei se é solteiro, mas nunca ouvi falar que houvesse carência de moças na Ucrânia então ele deter ou não o Record mundial de altura não vai interferir na vida sentimental dele (o que pode acontecer com o chinês).

Fica a pergunta: Quanto tempo o casamento do magrelo vai durar, agora que ele não é mais o maior homem do mundo e não pode mais contar com as rendas eventuais propiciadas pelo título?

PS para quem gosta de questões mais genéricas: Apesar de ser uma correlação improvável, não pude resistir a me questionar se seriam os solteiros mais altos. Só não escrevi sobre isso por que não tenho argumentos para defender essa tese. :(

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]