domingo, agosto 19, 2007

Idéias para me disciplinar

O Blibliogando é um projeto que tem, entre outros objetivos, ver se eu consigo disciplinar a minha escrita. Para voltar a produção de ficção, estou pensando seriamente em incluir a produção de fanfics na preparação do projeto.

Assim eu voltou a escrever no Spell (o prazo dado pela administradora acaba amanhã a propósito) e no Accio com uma regularidade decente e também me preparo para o ritmo pesado de um post diário que idealizei para o bibliogando. Dois coelhos com uma cajadada só! ;)

Eu só não tenho muita certeza de se isso vai dar certo por que meu micro residencial foi formatado e está cheio de firulas para entrar na internet. Reinicia, fica jogando pop-ups na minha cara para me atrapalhar. ¬¬

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]