sexta-feira, agosto 31, 2007

Agora você entende caríssima policial que fez o meu BO?

Eu sabia que algo desse gênero poderia acontecer!

Por isso eu fui, ha algum tempo atrás, dar parte do furto do meu celular em plena segunda-feira. A única coisa rápida foi o táxi que, por insistência da minha mãe levou minha irmã e eu (Acho que depois de ouvir que a gente queria ir para a delegacia o motorista deve ter achado que uma de nós tinha sido violentada!). Encarei pelo menos duas horas numa "delegacia legal" depois de um dia de trabalho, ouvindo minha irmã - em cujo bolso estava o meu celular furtado no show do Babado Novo - dizer que eu era uma retardada por me dar ao trabalho de ir dar parte do ocorrido.

Aguentar a policial que registrou a ocorrência olhando para mim como se eu estivesse cometendo um crime federal por dar parte do furto de um celular que me custou menos de R$ 200,00, pessoal pré-pago, que talvez não servisse mais para ninguém pois era um modelo da Vivo (que não pega chip, pelo que eu descobri depois) que estava com uma senha de bloqueio e que aquela altura já estava descarregado foi desagradável. Mas o pior mesmo foi perceber uns dois dias depois, lendo por curiosidade o B.O. que ela tinha me botado no famigerado show que deve ter abastecido bastante o comércio de roubos e furtos que rolava aos domingos no fim da feira.

Desde então eu vinha me sentindo meio idiota por ter feito o que era certo (mesmo gente mais consciente tendo me dito que eu estava certa), mas agora eu tenho um fato para esfregar nas fuças de quem vier me dizer que dar parte do meu tijolinho foi bobagem!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]