segunda-feira, janeiro 29, 2007

Programão para segunda feira à noite

Passei os telefones da delegacia para a minha mãe. O advogado do trampo
falou que talvez a minha mãe e a ''Micareteira'' da minha irmã assinem junto
o BO, mas que é bom dar uma ligada para saber.

E eu quero dar parte sim. Era era um celular vagabinha, mas custou dinheiro,
oras bolas! Tá certo que eu ODEIO falar no telefone, mas eu não quero
vagabundo usando um número de celular que foi meu para fazer estelionato (ou
coisa pior) e acabar parando ''na minha conta''!

***

Minha mãe acabou de ligar de volta.

A moça da delegacia disse que fizeram a festa neste show que a minha irmã
foi ontem. Além de atrasar (para variar...¬¬) ainda tem personal-arrastão,
ninguém merece isso viu...

Parece que pode ser só a minha irmã a dar parte, mas mamãe disse que é
melhor eu acompanhar, ou ela pode querer não ir.

Ou seja: Já tenho programa para hoje à noite.
(Será que devo levar material do concurso para estudar na fila?)

beijux!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]