sexta-feira, janeiro 26, 2007

Foi para o espaço

Depois de uma semana almoçando sopa.... temo que agora seja definitivo:

Essa dieta foi para o espaço.

Não que eu tenha começado ela como dieta. Estava nesse ritmo mais por
restrição orçamentária mesmo. Mas, como disse ontem, já que eu tive que
espoliar os meus bens... vamos curtir pelo menos né?

Mas creio que o fato de estar na época de pré-Beltame aqui no trampo tenha
influenciado essa comilança desenfreada que eu voltei a cultivar esta
semana. Tenhho que pesquisar por ande andam os gamos, selecionar e tratar a
lenha para a fogueira, verificar se o espaço reservado é suficiente para o
número previsto de participantes, uma loucura!!!

Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]