quinta-feira, janeiro 25, 2007

1º stress monetário do ano

Acredita que a minha mãe ligou para o meu celular para falar sobre
dinheiro???

Aff... Eu aqui almoçando sopa todo o dia para controlar a grana e ela me diz
que eu tenho que tirar dinheiro da reserva para comprar sapato! Fora que lá
parece um hotel, se eu quero levar meu namorado para passar o fim de semana
lá tenho que pagar a hospedagem dele.

Às vezes eu tenho a impressão de que lá em casa acham que a minha conta
bancária é uma fonte auto-renovável de dinheiro!

Tem horas que me dá vontade de ligar o foda-se, torrar a reserva toda e no
futuro que se arranjem!!!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]