quinta-feira, janeiro 11, 2007

Todos os caminhos levam à ''Roma''?

A razão do meu questionamento foi o resultado obtido com a simples e rápida consulta à web seguinte:


1) Limpando a minha caixa de e-mails, encontrei um texto engraçadinho sobre como as mães são, enviado por um grupo que se dedica à pregação através de figuras fofas divulgadas na internet.

2) Como tinha o nome da autora, eu fui pesquisa-lo no Tio Google. Embora não tenha localizado site dela, achei um site onde lhe faziam referência. Visitei a seleção de piadas em link rotulado como humor, encontrando dois cartoons.


3) Visitei novamente o Tio Google para identificar a fonte dos cartoons que eu vi e achei o site de um cartunista famoso que publica tiras numa versão tupiniquim de uma revista de sátiras americana.


4) Lendo o site eu percebi que já estava com um pé em ''Roma'', senão com os dois. Entrei, e encontrei não somente links para cartoons ''adultos'', como fotos no mesmo gênero!



Então eu dei uma de Stive Wonder pessimista e ''So I think to myself'':


Mesmo sem procurar diretamente por contos ou imagens de cunho erótico, você acaba esbarrando nessas ''coisas'' quando você resolve navegar pela web sem um foco muito definido e uma dose extremamente grande de discernimento para conseguir reconhecer que chegou o momento de parar.


Parece que atualmente na web, a sexualidade é a nova Roma: Todos os caminhos que você toma levam a! E a internet, cada vez mais se parece com apostas ou o álcool...


A questão é: Onde se vende disciplina para uso da web? E mais importante, reservem uma porção generosa para mim. Por favor, embrulhada para viagem!


Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]