sábado, setembro 08, 2007

Arrumando redes sociais

Aproveitando um lapso da minha irmã, que resolveu sair da frente do pc hoje para pintar o cabelo, resolvi arrumar a minha página do orkut. Não, não vou botar o endereço aqui: Quem me conhece lá, não conhece aqui, pelo menos não a maioria e acho recomendável que continue assim. As atividades principais foram:

  • Botar um recado na página de recado avisando como serão as coisas doravante com relação aos scraps. Tipo uma política de uso.
  • Começar a mandar mensagens para os donos das comunidades de onde estão mandando mensagens pornográficas, coisa que me enche o saco no orkut.
Achei simpático o Google botar uma imagem em homenagem ao 7 de setembro, que por sinal ainda está lá hoje:



Bonitinho não?
Ok, eu não sei se é por causa da data, mas deve ser, a julgar pelo cavalo montado. Eu senti falta do verde. Verde sempre faz falta.
E eu tenho a impressão de que não é exatamente ordem e progresso que está escrito na faixa. Mas estou com preguiça de imaginar o que pode ser no lugar do lema em desuso.

ATUALIZAÇÃO: Mudei a hospedagem, temendo a troca de tema. Afinal, a independência acabou já!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]