terça-feira, julho 10, 2007

Eu tenho que comprar pó. Urgente. E antes que a polícia federal bata neste blog, é bom que eu esclareça que é leite em pó. Acho que estou virando aquelas pessoas viciadas em café. Hoje eu cheguei no trabalho e deixei o computador iniciando sozinho. Não quero ficar igual a minha mãe, que sente dores de cabeça quando passa muito tempo sem café!

O grande problema é que eu fiquei terrivelmente culpada ao jogar as embalagens fora. Boa parte disso é responsabilidade do pai da Valentina, mas o meu drama começou mesmo depois que os tais relatórios da ONU sobre a mudança climática começaram a ser notícia. Ou talvez antes, quando me disseram o café ou o chá quente no copo descartável que usamos no trabalho muito provavelmente solta partículas de plástico nas nossas bebidas nos envenenando aos poucos.

Teorias conspiração a parte, eu não sei como a minha idéia original de um post sobre bebidas diversas seus benefícios e malefícios descambou para o aquecimento global. Aliás, ainda nem tenho uma opinião formada sobre esses relatórios, uma vez que não os li. É tão grande o esforço necessário para consegui-los que eu acabei botando o link para a wikipedia brazuca mesmo, apesar das críticas!

Pronto, já consegui começar a falar de informática. Chega! Vou voltar ao trabalho e me concentrar minha mente difusa no meu produto para não ficar novamente atolada em dívidas esperando um pagamento que não vem. Vida dura de uma aritmante distraída e desconcentrada, trabalhando por projeto...

Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]