segunda-feira, julho 09, 2007

Grande inauguração

Hoje eu escreverei sobre uma nova seção no Aritmante: uma parte onde eu só postarei revisões de coisas sérias, que levará o marcador “Estudos”. Já passou da hora de começar a produzir coisa séria, mesmo que ninguém leia. Pelo menos fica um arquivo das coisas que eu acabo estudando por mera vadiagem na rede, feita de uma forma mais responsável.


A idéia surgiu quando eu visitava o RSS de um blog de tecnologia (depois que eu me cadastrei no bloglines eu não sei o endereço de mais nada), onde eu vi um anúncio para uma jornada sobre acessibilidade que eu fiquei com alguma vontade de participar. Mas que depois de ver o valor da inscrição desisti rapidinho, afinal R$420 num encontro que não é da minha área é, definitivamente, demais para o meu pobre bolsinho.


Será que eu devo desculpas ao cara do blog que anunciou? Eu comentei por lá o meu interesse, mas desse jeito não rola. Mesmo com comidas e lanches incluídos, eu não pago isso nem nos meus congressos de estatística / saúde coletiva / saúde pública!


Bom, isso foi só para anunciar a minha idéia. Agora é bom eu trabalhar um pouco e um dia desses eu posto algo nesse sentido. Já estou com dois temas inscritos para estudar, mas a revisão mesmo só em breve!


PS: Depois de pesquisar um pouco eu descobri onde foi que eu vi sobre a jornada sobre acessibilidade. Foi no blog do Bruno. Devidamente identificado, posso ir em paz então! ;D



Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]