quarta-feira, julho 11, 2007

Previsões demográficas

Será que o Rio deve começar a se preocupar com a sua taxa de natalidade? Considerando o que está sendo veiculado sobre os flertes do Pan, o crescimento da população num prazo entre cinco e nove meses pode surpreender!

Sim, esse tema acaba de inaugurar uma secção de "Teorias" no Aritmante. Para me obrigar a ser mais estatístico e treinar as minhas habilidades adivinhatórias.


Formulação da teoria: fama brasileira ==> clima de azaração generalizada ==> amor de pan ==> descuido no ato sexual ==> FILHOTES

Traduzindo:
A fama de mulheres bonitas que o Brasil tem, associada com a visão de que as brasileiras são fáceis por conta da propaganda que vai embutida nas telenovelas e da existência de brasileiras - e brasileiros às vezes - que vive de prostituição no exterior (que pode ser confirmada nessa matéria portuguesa), levam rapidamente às tentativas dos gringos.

O clima de azaração acabará produzindo a versão panamericana do amor de carnaval, o amor de pan. E como a empolgação sempre nos deixa mais distraídos, uma proporção desses casos vai acabar resultando em almas transas sem camisinha, condon ou similares que dependem da língua falada pelos parceiros.

E todo mundo sabe como fica a anatomia de uma parte da população feminina que se envolvem nestes amores de pan-rio-40-graus. Algumas voltarão para seus países ou para seus estados mas certamente diversas ficarão pelo Rio mesmo a tempo dos novos cariocas produzidos pelo PAN entrarem no próximo censo demográfico ou nas estatísticas do Data SUS.


Será que alguém prestou atenção nisso? Bom, talvez sejam distribuídos preservativos, como no carnaval... o negócio é torcer para todos vestirem-se!



PS: O Brasil tem pessoas bonitas e feias, como em todo o lugar. E que fique registrado que o intuito desta teoria não foi emitir juízo de valor sobre prostituição, nacional ou internacional.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]