sexta-feira, junho 01, 2007

Liderança, quem, eu?

ABOUT THE TITLE: Fui convidada para exercitar minhas habilidades em liderança mês passado. Me borrei de medo no começo, tentei até falar com o padre a respeito, mas agora estou mais tranquila.
Hoje liguei para algumas almas da equipe (apesar de detestar telefone). Espero que isso me ajude a voltar a minha concentração no trabalho, estou preci$ando tanto!


ALL OTHER THINGS:
(1) Acho que hoje é aniversário de um casal de amigos gêmeos. Estou sem graça de mandar um e-mail cumprimentando e a data ser, na verdade, só mês que vem! oO
(2) Ontem fui a um evento em comemoração ao dia do estatístico (que foi em 29/05). Eu era a única pessoa de calça jeans.
(3) Apesar dos comes e bebes, a comemoração na casa do Lohan foi... digamos mais animada... Estarei começando a a perder a vergonha na cara?
(4) Várias pessoas voltando de férias hoje, belas e renovadas. E eu com esse relatório que eu não consigo terminar de escrever. Melhor voltar para ele.


Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]