quinta-feira, maio 31, 2007

Dieta ON

Fui visitar a Dani (Potter), e gostei tando do negocinho que vai medindo o quanto que você está se aproximando da meta de peso que fiquei com inveja e fiz um para mim!



Comecei do pior dos mundos, para me consolar pelo fato de estar ganhando
parte do peso de novo. ;P


No trabalho o meu mantra de "no inspiration" está funcionando que é
uma beleza, como dá para perceber. Minha família vai me esganar quando
souber que eu ainda NÃO fechei o relatório que me permitirá receber e
portanto a mamãe voltará a ser o poder econômico lá de casa ¬¬

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]