sexta-feira, junho 15, 2007

O leão está ferido, mas não morto...

Funny, meu colega no trabalho, me chamou a atenção para o fato de “o leão estar ferido mas não estar morto”, referindo-se a um trabalho grande ao qual nos dedicávamos, mais especificamente à nota técnica que o encerra. Tentei argumentar que “havia uma jaguatirica me sondando”, ou seja, um trabalho solicitado por outro colega, ao que ele respondeu que “era melhor matar logo o leão, que assim ele poderia enterra-lo”.
Nervosa, fui beber um copo d’agua, o que me fez compreender o motivo pelo qual eu não conseguia matar o leão: “Acontece,” disse eu para Funny, “que a minha munição para matar leão acabou. E o meu fornecedor está de férias!”.
E ele: “Thera, nem sempre o homem teve acesso a armas de fogo. Vai na unha!”

Nem conto que as minhas unhas estão tão curtas (para evitar que eu me fira na ânsia de remover as casquinhas que a psoríase me dá) que não servem nem para que a polícia identifique meu assassino no caso de uma desgraça. Acho mais fácil “o leão me jantar”, ainda mais com o monte de outros amiguinhos que vem aparecendo. Família, EAC, TLC, teatro, trabalho, concurso... São todas essas coisas que fazem com que eu me afaste dos meus projetos de texto e do mundo das fanfics cada vez mais. Outro dia fui olhar o Magic Past, blog para o qual eu estou com um rascunho de post que eu não consigo completar, e reparei que o último post já tem UM ANO! Realmente vergonhoso.

Deixo minha parca maquiagem para a minha irmã, minhas anotações escolares para os catadores de papel, minha (atualmente vazia) conta bancária para minha mãe, meus livros acadêmicos para o meu namorado (ele vai adorar) e os outros para alguma biblioteca (depois que a minha mãe conseguir lê-los, já que a minha irmã não gosta mesmo de ler).
Acho que é tudo. Não custa prevenir.

Athé +!
PS: Felizmente o relatório do qual fazei há tempos atrás já foi devidamente desovado na quarta-feira da semana passada. Mas o $ que é bom nada. Como eu vou brigar com o leão se não puder nem comer?

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]