terça-feira, dezembro 26, 2006

Ressaca de Natal

Minha mãe é inacreditável!
 
Foi só descobrir que alguém do financeiro se enganou e adiantou meu pagamento que ela já quer que eu traga as contas, compre não-sei-quê-lá pra ela, leve1/5 dele em espécie para casa hoje...
 
Cara, tem horas que dá voltade de sumir!
 
Minha cabeça dói. Parece que enquanto dormia (mal, por sinal nestes dias do Natal)  voltei  à infância/adolescência e bati com a minha cabeça na parece até não poder mais. E no ônibus que eu vim hoje tinha algum desalmado que ficou se segurando bem no encosto, parece que de propósito para não deixar eu dormir e me esquecer dessas coisas. Vim a viagem toda pensando que o imposto de renda no próximo ano vai me levar quase 4/5 do salário (se é que eu vou ter algum).
 
Achei que eu tinha me animado quando entrei no prédio para trabalhar mas esse telefonema conseguiu me jogar lá pra baixo de novo. Espero que eu não chore, por que além de virar um mico federal vai borrar a maquiagem que eu fiz para tentar parecer que eu não estou mau....
 
E o que está me dando medo é que o dia só está começando....
 
 

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]