quarta-feira, dezembro 20, 2006

Aberta temporada de festas

Começou a temporada de festas em comemoração. Natal, ano novo, gente que sai da firma... Não é necessário nenhum motivo realmente, o negócio é enrolar e fazer festa.
 
Exemplos?
 
Ontem tive uma pseudo reunião de planejamento da divisão onde trabalho. Claro que era só uma desculpa para fazer um amigo-oculto de troca-troca (o primeiro sorteado escolhe um presente, o segundo pode escolher entre um dos presentes ou o presente do primeiro, o terceiro pode escolher um da pilha ou o do primeiro ou o do segundo e assim sucessivamente) e comer de graça, seguido por um intervalo suficientemente grande para todos desistirem de ir para a festa oficial (ou para eventuais aulas noturnas, que era o meu caso). Na segunda teve festa da firma como um todo, que teve toda uma história que em outra ocasião eu conto.
 
Curiosamente acharam que o radinho FM que eu dei era um mp3 player!!! Acredita nisso? Comprado junto com a blusa que eu fui em uma banquinha de camelô (tive que comprar tudo às pressas, pois por causa da festa de segunda não consegui ir dormir em casa). Como a visão engana, não? huahuahuahuah...
 
Obviamente, cheguei em casa ontem com os pés detonados. Dedos dormentes, sensação de que eles talvez não devessem estar pulsando e doloridos da forma que estavam. Reativei a política de botar gelo, mas acabei dormindo com ele no pé e quando acordei tinha uma parte do colchão alagada. (Ainda bem que a minha mãe vai com a minha irmã para a casa da prima dela, assim existe uma chance dela não reparar!)
 
E hoje cheguei atrasada por que me distraí lendo a agenda que eu dei ontem para a minha irmã! (Por que eu dei o presente da minha irmã ontem deve ser um questionamento natural neste momento. O motivo é simples: como a minha mãe não deve voltar da casa da ''brima'' antes do Natal, eu adiantei o presente dela. Como não fazia mais sentido esperar, acabei dando o da minha irmã também! :D)
 
:.Y.:
 
Estou pop hoje. Uma senhora que atravessava a rua comigo disse que tinha gostado da forma como o meu casaco estava amarrado na minha cintura (quase de lado). E um cara vindo do outro lado disse "aquarius" em outra rua que eu atravessava.
 
:.Y.:
Bom, preciso ir. A minha chefa está distribuindo bolinhos (segundo alguns) da sorte.
 
 
Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]