terça-feira, novembro 28, 2006

Plantão do pé

E o pé... Estava inchado quando eu cheguei em casa ontem. Continua dolorido, mas pé de gente que não tem férias tem menos férias ainda.

Principalmente quando a dona é obesa. Coitado, passou de um período de repouso parcial (ninguém me deixa ficar quietinha descansando o pé, quando tentei pular para não forçar a minha mãe me mandou deixar de frescura ¬¬) para a tradicional carga de quase 50kg.

Ainda tem uns ângulos que doem, e o pé direito também começou a reclamar.

Torço para que eles não se rebelem. Opa, é melhor nem falar nisso eles podem ouvir e resolverem usar novamente a estratégia da primeira palavra deste parágrafo!

Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]