quinta-feira, novembro 30, 2006

Gelo, presentes e cêra quente

O sono me domina. Mas como é questão de honra zerar o Dragon Question II, creio que ainda levará algum tempo para eu voltar a encostar nos cadernos. Enquanto eu jogo, gelonopé!

Por falar em cadernos, vou matar aula de ... bom, não sei do que é, mas ela será sacrificada para que eu possa comprar o presente de casamento deu uma amiga minha que se enforca no sábado. Tomara que os outros tenham sido generosos e comprado os mais caros! =P

Estou entupida de tanto que comi na comemoração mensal dos aniversariantes no trampo. É bom que assim eu posso não sair para almoçar, usando esse tempo para exterminar esses malditos pelos que ficam crescendo aonde não foram chamados! Não sei se eu tenho mais raiva dos pêlos ou de quem inventou que não deveriamos te-los, quando eles nascem naturalmente sem que possamos fazer muito para impedir além de passar pela tortura de removê-los. ¬¬


Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]