quinta-feira, dezembro 14, 2006

O casamento do melhor amigo... do namorado

Será neste fim de semana.
 
Ainda não sei o que eu vou usar. Minha mãe e irmã me fizeram esperimentar o vestido ontem: disseram que eu andava muito gorda e então talvez ele não entrasse direito. ¬¬
 
O problema não é nem o vestido, mas o calçado, pois estou com medo do meu pé esquerdo voltar a trair os meus passos. Espero qualquer coisa depois de duas entorses em menos de um mês!
 
Não estranhem se eu chegar no trabalho com aquele malão de viagem. Acho que eu vou trazer aquele sapato tosco para levar ali nos fundos da Câmara (ou seja lá o nome que se dê para aquele prédio do governo ali em frente daquela Biblioteca que vive fechada/em greve), onde parece que tem uma engraxataria, pra ver se ele fica menos ridículo.
 
Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]