segunda-feira, novembro 27, 2006

Notícias sobre o pé

Voltei ao trabalho hoje. Venceu a licença que o médico me deu para consertar o pé, que no fim das contas foi só uma torção mesmo. Amanhã tomo o último comprimido do antiinflamatório.
 
Pequeno diálogo no hospital:
Thera - Posso botar saião com sal? Era o que minha mãe botava quando eu era pequena.
Ortopedista - Desde que ponha gelo também....
 
Ainda está meio dolorido, mas quando eu chegar em casa com botar gelo. É, o ortopedista disse que não tem nada de ''frio na hora e quente depois'' como havia dito a  mãe do Lohan. Traduzindo, na segunda feira passada eu deveria ter feito a crioterapia.
 
Pelo menos eu não fiz o contrário Oo
 
 
Agradecimentos: Nuno, obrigada pela visita a este empoeirado blog. E lembre-se, caso vc tenha algum problema do gênero é GELO, gelo e mais gelo! Deixe a água quente para... Bom, não sei para que água quente serviria, mas se vc trocar o sal por baunilha ou açúcar serve para um chazinho!
 
Athé +!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]