terça-feira, novembro 21, 2006

Manquitolante

Não faço a menor idéia de o que eu estou fazendo aqui. Deveria mesmo ter ido para casa!

 

O que aconteceu?

Simples. Eu só caí do ônibus quando estava indo fazer a prova da AGU. Bem em cima do pé. E para completar eu nem passei na meleca da prova!

 

 Acho que está torcido só. Catei a bota da irmã do meu namorado para imobilizar o pé, mas não sei se aguentarei a caminhada de ida e volta para o trabalho todo o dia não!

 

Estou com medo de ir ao médico ver qual é a desse pé. Sabe como é, eles sempre descobrem algo de errado na gente! Já estou no terceiro dia.
 
 
É simples. Se torçeu, vai sarar. Se quebrou me fudi. Ótimo, não?
E eu já torci este pé tantas vezes que a minha mãe nem liga mais. :(
Vou chegar em casa e não vai ter ninguém para me ajudar, já estou até vendo!
 
Melhor eu parar de drama e trabalhar.

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]