quarta-feira, novembro 01, 2006

Semana de férias das Férias

Tô com sono.

Tomara que o professor de hoje resolva não ir, por que ele torna a matéria
que já não é legal em algo muito, muito chato!

E não vou na festa de Halloween que o pessoal inventou não. Quero chegar em
casa e desabar na minha cama, depois de cumprir as obrigações básicas
relacionadas a segurança, higiene e alimentação. Se pudesse, até dispensaria
a série de telefonemas mas acho que disso não vai dar para fugir.

Semana que vem voltarei às minhas férias, que bom!!! Essa história de tirar
férias das férias está me deixando com medo de ficar mais cansada nesse
processo de férias-trabalho-férias-trabalhodenovo em um período menor que um
mês do que se ficasse só trabalhando. Também receio o que pode acontecer com
as minhas coisas quando eu voltar de novo: Nesta semana eu descobri que
tinha sido despejada de armário onde eu quardava meus materias antigos.

Nada faz sentido?
Bom, e daí!?
;P

Athé +!



OBS: Definitivamente, eu não sei por que NADA do que eu mando para o "Aritmante" nos últimos tempos sai formatado no mínimo decentemente!

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]