terça-feira, setembro 05, 2006

O mal dos pretês amigos

Namorar um amigo pode ser o máximo. Mas ser a fim de um amigo pode gerar traumas profundos na psique da amiga. Vejamos algumas coisas terríveis de se ouvir daquele amigo (ou na companhia dele):

Obrigada, não precisava! Diz você para o amigo que lhe deu seu primeiro presente de aniversário que não era de alguém da sua família. Claro, esse agradecimento foi antes de você ver que era um perfume. Sabe como é, só para se juntar à sua fragrância preferida e transformar você em um gambá-humano, uma pária logo de uma vez...

- Puxa eu não sei nem o que dizer... Obrigada mesmo... Diz você para o amigo ao perceber que a mãe dele também havia mandado uma lembrancinha. Uma pulseira que, a julgar pelo formato das pedras (que te espetam e prendem nos pelinhos do braço, por exemplo) te fazem imaginar que ela não deve gostar muito da idéia de que você seja amiga do filhinho dela.

Um dia vocês precisam combinar um final de semana para terminar aquele trabalho em dupla bizarro que vai fazer você ir pela primeira vez na casa dele, ele se despede com um - E Thera, você pode ir com uma roupa mais patrícia se quiser ok? Não é igual lá no campus que a gente tem que ir igual a um molambo para conseguir circular com segurança.

- Sua mãe deve confiar bastante em você, mas eu teria medo de deixar uma filha minha ir para a casa de garotos assim? Diz a mãe dele, quando você está tentando se concentrar no maldito trabalho. Será que ela pensa que você vai violentar o filho dela só por que a sua mãe confia em você?

E já no fim do trabalho, a megera demonstra que não gostou do seu look cara-lavada. Ela descobre uma amostra de um batom ma-ra-vi-lho-so que lhe dá de presente. - Sabe como é uma menina tem que ser cuidar. Comenta ela deixando você sem alternativa a não ser passar aquela coisa da cor que você mais detesta que vai deixar você com um aspecto de garota de programa pelas próximas 24 horas. Como se as olheiras produzidas pela noite em claro já não denunciassem o seu pezinho na terra do conde drácula!

Um dia, no meio de um papo sobre a tosquice dos programas voltados para o público feminino você solta que não sabe o que é celulite. - Como assim você não sabe o que é? Mas você tem... Comenta o rapaz despreocupado, acrescentando mais um item à lista de ?por que não namorar a Thera?

Quando vocês voltam de férias a primeira coisa que ele repara: - Aí Thê... Você ta fofinha, hein?! E você que passou essas férias todas deprimida com o que a mãe dele tinha insinuado, começa a escolher as roupas mais amplas e escuras do seu guarda-roupa para usar, apesar de não gostar de tons escuros.

- Ah Therinha... Eu se fosse você não usava mais preto não. Sabe como é, esses pontinhos brancos... Confidencia ele, quando diversos fatores resolveram se acumular na sua vida para desencadear uma crise de psoríase...

E no meio de um exercício sobre a matéria preferida de ambos: - Mas Thera, assim não tá certo! Nem parece que você foi na aula!


(Por isso que depois de muito tempo deixando as pessoas me traumatizarem, hoje em dia eu ligo o FODA-SE para quem quer que seja e faço o que eu acho certo!)

Nenhum comentário:

[Arit-Chat]

COMUNICADO DE Thera Vector: antigos comentários via Haloscan que a galera gosta de usar de chat. Sim, mais uma coisa cujo "culpado" é o Cabo Ênio, entendam-se com ele se não gostarem! :P Querem brincar também? Bom, até agora eu identifiquei as seguintes salas de bate-papo: [sala 1 - Vídeos inúteis] [sala 2 - Blogut] [sala 3 - Memes]